quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

Tarde precipitada

Tarde precipitada, beijo infeliz, fuga apressada...
Esquecendo o perfume, naquele instante, ligado como pertence:
fragância izímia... toque de Midas...
Momentos intemporais, sonho acordado...
Distância presente, futuro inacabado.
Paixão fortífera, pensamentos perversos, inalcansáveis, intocáveis...
Estes, onde sempre te encontrei e permaneces... onde te deixei.
Dou voltas em mim, procurando a razão, essa que não encontro, para me abandonar nessa conquista intensa de probabilidade infinitézimal, possível como qualquer outro anseio desafortunado.
Vida perdida na procura, encontro, despedida e desejo...
Esquecimento real não suportado, tempo lembrado ao instante...
Atracção tornada amor irreal, frustração constante...
Fazes parte do passado e queria-te, no presente, igual ao futuro imaginado...
Nada me resta senão essas lembranças, lembranças de ti nesse futuro de saudade...

(26-01-2007)

5 comentários:

PaTZ disse...

Querido Paulinho:

Continuas perdido na tua "imensidão do ser"...
Dando "voltas" em ti e "procurando a razão"...

Procura no coração!
Ou... como ainda tento acreditar... Procura O Coração!

De qualquer maneira...
Restam-te, além das lembranças...

Sorrisos e lágrimas
que quero que partilhes comigo

SEMPRE!

Anônimo disse...

:O incrivel...confesso k estou surpreendida c tamanha abilidade pa escrita..ao ler as tuas palavras fiquei um tanto quanto emocionada...n sei como mas fiquei....so me resta dizer:parabens:D e mts felicidades
Marta Rebelo

Anônimo disse...

É, no mínimo, espectacular, a forma como aqui te expressas sobre algo bastante difícil de se ser dito, quanto mais expressado.
Sinceramente, inspirou-me ler este texto. É nobre, parece ser puro.

Continua... Escreve mais...

Anônimo disse...

Nossa... que agradável surpresa.. =) Tambem escreves!!!

Este nosso curso é um espectaculo.. lol só escritores.. =) E de primeira!!

Com preguiça pa estudar anatomia (lol) nao poderia ter arranjado coisa melhor pa fazer do k ler estes teus textos..

Sim senhor.. Continua.. =)

Anônimo disse...

Bem.. eskeci-m de assinar.. lol

Cátia Sousa